Cachorro salva gatinho recém-nascido

Opie era apenas um cachorro filhote ainda quando ouviu alguns miados vindo do campo atrás da sua residência. Ele encontrou um pequeno gatinho recém-nascido abandonado e decidiu não deixá-lo para trás.

O pobre gatinho estava todo coberto de vermes e abandonado por sua mãe quando Opie o encontrou. Sua gentil tutora foi muito solidária e trouxe o bebê gatinho para casa, deu-lhe um banho e o levou diretamente ao veterinário. Felizmente, o gatinho estava saudável mesmo com todas as circunstâncias em que foi encontrado e agora tem um novo lar e nome.

Leia Também


A mulher se certificou de que o Roscoe ( seu novo nome) estivesse mantido aquecido e alimentado com leite usando uma seringa. Mesmo Roscoe sendo muito pequeno, ele adora abraçar sua nova mamãe. Depois de duas semanas, seus olhos finalmente se abriram e ele estava completamente pronto para brincar e abraçar todos. Opie sempre será seu herói e, definitivamente, seu melhor amigo.

Amo estes tipos de histórias onde um animal ajuda outro. O amor destes bichanos é inspirador. Se gostou desta história também, compartilhe com seus amigos!