A ONG Marin Humane Society não desistiu de fazer esta mamã feliz!

Um cãozinho deixado num abrigo nunca sabe bem o que esperar. Retirado do seu ambiente diário e longe das pessoas de quem gosta, o animal sente-se deprimido e nervoso, evitando até a proximidade da equipa cuidadora. Uma reação absolutamente normal, certo?

Mas a história desta cadelinha – deixada na ONG Marin Humane Society – consegue ter um detalhe que a torna ainda mais triste. É que, além de ter sido abandonada, a cachorra tinha acabado de dar à luz, sendo obrigada a separar-se dos filhotes. Inconformada, a equipa do abrigo decidiu entrar em ação!

Leia Também


Os bebés seriam a chave para tornar esta mamã feliz! Depois de investigarem, os responsáveis da associação conseguiram algo espetacular: descobriram o paradeiro da pessoa que havia ficado com os cachorrinhos e proporcionaram um emocionante reencontro entre mamã e filhotes!

A reação da cadela é impagável. Quando se apercebe que aqueles pequeninos são os seus, perde todo o medo, aproxima-se para cheirá-los e fica num êxtase encantador! Na verdade, nem sabe para onde se virar! “Os meus bebés, são os meus bebés! Estão todos aqui!”, é o pensamento que quase juramos ouvir ao olhar para a alegria da mamã.

Imagens que vão dar mais cor à sua semana! Não perca!

Fonte: Pastores Alemães