Infelizmente, o abandono de patudos parece nunca ter fim. Mas, ao contrário de algumas pessoas, os animais têm bom coração e se ajudam uns aos outros. Hoje vamos relatar um desses casos… esse gatinho muito especial também foi vítima da crueldade humana, sendo abandonado em uma lixeira. Só que uma cadela estava lá para o ajudar!

Não é a primeira vez que animais de diferentes espécies se acolhem mutuamente. Mas a forma como essa cadela e seu “filhote” abandonado em uma lixeira se relacionam é realmente incrível! Uma mulher chamada Georgia Spathoula, residente na Grécia, se deparou com algo estranho dentro de um caixote de lixo em seu bairro…

Foi então que a mulher decidiu investigar o que estava acontecendo, e ficou chocada com o que viu. Em pleno dia, ela encontrou um gatinho que havia sido abandonado em uma lixeira! “Quando abri o lixo, encontrei um gatinho recém-nascido dentro de um saco… ele estava pedindo ajuda desesperadamente”, disse Georgia.

Leia Também

O pobre animal tinha pouco tempo de vida e aparentava estar faminto e sem forças. A mulher, em ato de desespero, foi pedir ajuda a seu marido para ver como poderiam ajudar o gatinho. Felizmente, os dois surgiram com a ideia de levar a cria para junto de uma cadelinha do bairro, que havia tido filhotes há relativamente pouco tempo, para ver como reagia.

A cadela aceitou bem o gatinho acolhendo-o como se fosse seu filhote! O vídeo abaixo mostra essa mãe com um ar tranquilo e muito feliz, amamentando seu novo pequenote…

Os animais têm mesmo um enorme coração… Compartilhe essa história se acha que ela é um grande exemplo de amor e de bondade!

Fonte: Animaals